sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jesus Colorindo Minha Vida!

"Irmãos em Cristo, fico feliz com a oportunidade de compartilhar com vocês essa gravura, a qual foi feita por mim com a ajuda de um amigo(Filipe Maciel).
Tive a ideia de faze-la assim, pois o momento que eu estava passando, era muito semelhante a este da montagem, pois estava retornando aos caminhos do Senhor, depois de algum tempo afastado, e quando retornei para Sua presença pude sentir o tocar e o mover do Espírito Santo a cada dia na minha vida, então, pela graça e misericórdia do meu Senhor Jesus Cristo, estou de volta e jamais quero sair desse caminho novamente, pois vivi no mundo envergonhando a mim, minha família e ao meu Senhor.
Mas para a GLÓRIA e EXALTAÇÃO de Jesus Cristo estou fazendo a Sua vontade, na pregação de Sua verdade.
E se você que está lendo esse post agora, ainda não tem uma posição diante do Senhor, esse é o momento..."Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará". (Salmos 37:5) Amém!"

Um comentário:

  1. Muiito bom Danny, já adorava essa imagem agora entendiii ela! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir