sábado, 29 de maio de 2010

Depoimento de fé. (Everton "Palmito")

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos , diz o Senhor.

Porque ,assim como os céus são mais altos do que a terra,assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.

Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para la não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar ,e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo pra que a enviei.”

Isaías 55.8-11

Essa palavra nos da a certeza , de que os nossos caminhos não se comparam aos caminhos do Senhor nosso Deus.

E nos ensina também, que, devemos esperar e descansar no Senhor, mesmo que as vezes as circunstâncias digam não,ou a palavra do homem diga não, porque Ele nos fala que a palavra dEle nunca voltará vazia, sempre fará aquilo que Ele deseja no tempo certo.

Que a paz do Senhor seja com todos vós!


(Participação enviada por, Everton da Silva "Palmito" discípulo do Senhor Jesus, ex atleta das divisões de base do Grêmio e Internacional, hoje integrante da Equipe sub 18 do Goiás Futebol Clube.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário